DATAS IMPORTANTES
- Início do envio de trabalhos: 01/11/2024
- Data final para envio dos trabalhos: 10/02/2025
- Publicação da listagem dos trabalhos aceitos: 28/03/2025
- Recebimento da versão final dos trabalhos aceitos: 12/04/2025
- Apresentação dos trabalho (9º SSA9): 19 a 21/05/2025
DISPOSIÇÕES GERAIS
- Os trabalhos deverão conter, um mínimo de 04 (quatro) e um máximo de 06 (seis) páginas, mantidas as configurações explicitadas (trabalhos que não estiverem conforme as normas não serão aceitos).
- Os trabalhos serão selecionados pela Comissão Científica, com a colaboração de consultores ad-hoc (Equipe de avaliadores), segundo critérios próprios e inquestionáveis.
- Os trabalhos podem ser redigidos em português, inglês ou espanhol.
- No momento da submissão os autores podem optar por participar da seleção de apresentação oral ou apenas na forma de pôster. Os trabalhos selecionados para apresentação oral serão avaliados por uma banca que irá escolher o melhor trabalho de cada área para receber o prêmio.
- Os trabalhos completos deverão ser enviados conforme cronograma do evento.
- Os trabalhos deverão ser enviados em formato pdf.
- Ao submeter o trabalho, deverão ser enviadas duas versões, uma contendo os autores e seus dados e a outra sem os mesmos, visto que esta será enviada aos revisores garantindo o anonimato.
- No certificado aparecerá o nome dos autores conforme inscrição no sistema no momento da submissão dos arquivos e não conforme arquivo pdf enviado, logo confira atentamente os nomes antes de enviar o trabalho. Os autores não poderão ser modificados após o envio da versão final do trabalho.
- Cada participante inscrito poderá submeter até 2 trabalhos.
- Somente poderão submeter resumos, aqueles participantes que efetuarem suas inscrições e pagarem antes da submissão.
As normas de submissão dos trabalhos estão disponíveis para download nos links abaixo: