SSA@OFFICEEVENTOS.COM.BR Soluções Sustentáveis:
Enfrentando os Desafios do Clima e da Alimentação
BENTO GONÇALVES | RS 19 A 21 DE
MAIO DE
2025

INSCRIÇÕES

LEIA COM ATENÇÃO

Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

Categorias que Necessitam Comprovação

Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).

Serão Aceitos os Seguintes Comprovantes de Categoria

  • Carteira de estudante de graduação e pós-graduação (frente e verso), que conste a validade do documento;
  • Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada/carimbada pela instituição de ensino;
  • Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, emissão de recibo, confecção de crachá e certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis em sua área de cadastro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias úteis após a identificação do pagamento.

INVESTIMENTO SIMPÓSIO

CATEGORIA ATÉ 20/11/24 ATÉ 20/01/25 ATÉ 31/03/25 ATÉ 12/05/25 APÓS 12/05/25
PROFISSIONAL SÓCIO SBCTA 1 R$ 330,00 R$ 370,00 R$ 440,00 R$ 500,00 R$ 580,00
PROFISSIONAL NÃO SÓCIO R$ 500,00 R$ 580,00 R$ 700,00 R$ 820,00 R$ 900,00
ESTUDANTE SÓCIO SBCTA 1 E 2 R$ 220,00 R$ 260,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
ESTUDANTE NÃO SÓCIO 2 R$ 390,00 R$ 440,00 R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00

INVESTIMENTO 3 MINICURSOS

CATEGORIA ATÉ 20/01/2025 ATÉ 12/05/2025 APÓS 12/05/2025
PROFISSIONAL SÓCIO SBCTA 1 R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 200,00
PROFISSIONAL NÃO SÓCIO R$ 120,00 R$ 170,00 R$ 220,00
ESTUDANTE SÓCIO SBCTA 1 E 2 R$ 50,00 R$ 100,00 R$ 150,00
ESTUDANTE NÃO SÓCIO 2 R$ 60,00 R$ 110,00 R$ 160,00

1 É considerado sócio todo aquele que estiver quite com o pagamento da anuidade da SBCTA referente ao ano do pagamento da inscrição.

2 Os estudantes graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) deverão enviar um comprovante de matrícula atualizado através do sistema de inscrições.
Atenção: Bolsista de pós-doutorado não se configura como estudante de pós-graduação.

3 Exclusivo para inscritos no 9º SSA.

Faça sua Inscrição

Área do Inscrito

Associe-se na sbCTA

Incluso na Sua Inscrição

  • Material de apoio;
  • Certificado de participação;
  • 1 via de crachá de circulação no evento;
  • Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 2 trabalhos.

Segunda Via de Crachá

Em caso de perda ou extravio do crachá haverá cobrança de taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) para emissão da segunda via.

Desconto para Inscrições em Grupo

Grupo se define por participantes inscritos na mesma categoria.

  • Acima de 5 participantes na mesma categoria: 10% de desconto;
  • Acima de 10 participantes na mesma categoria: 15% de desconto.

Para obter o desconto, após o cadastro de todos os participantes individualmente no site do Simpósio, o responsável pelo grupo deverá entrar em contato através do e-mail: ssa@officeeventos.com.br e enviar a relação de inscritos com nome e cpf para conferência de categoria e recebimento das orientações com os dados bancários para efetuar o depósito único correspondente ao valor total do grupo.

Desconto não acumulativo e não aplicado para inscrições em cursos.

Inscrições com Nota de Empenho

Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.

Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: ssa@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.

Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota de empenho através do e-mail ssa@officeeventos.com.br antecipadamente a realização do evento e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável de sua instituição após o encerramento do evento.

A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.

Política de Cancelamento e Ressarcimento

As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: ssa@officeeventos.com.br

  • Até 20 de janeiro de 2025 terão devolução de 70% do valor;
  • Até 10 de março de 2025 terão devolução de 50% do valor;
  • Até 10 de abril de 2025 terão devolução de 30% do valor.

Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.

Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.

TEMAS PRINCIPAIS

Ligados à “Soluções sustentáveis: Enfrentando os desafios do
clima e da alimentação
” que guiarão as atividades.

  • Matérias-Primas
    e Insumos
  • Tecnologia e Qualidade
    dos Alimentos
  • Nutrição e
    Hábitos Alimentares

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