LEIA COM ATENÇÃO
Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
Categorias que Necessitam Comprovação
Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
Serão Aceitos os Seguintes Comprovantes de Categoria
- Carteira de estudante de graduação e pós-graduação (frente e verso), que conste a validade do documento;
- Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada/carimbada pela instituição de ensino;
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.
Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, emissão de recibo, confecção de crachá e certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis em sua área de cadastro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias úteis após a identificação do pagamento.
1 É considerado sócio todo aquele que estiver quite com o pagamento da anuidade da SBCTA referente ao ano do pagamento da inscrição.
2 Os estudantes graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) deverão enviar um comprovante de matrícula atualizado através do sistema de inscrições.
Atenção: Bolsista de pós-doutorado não se configura como estudante de pós-graduação.
3 Exclusivo para inscritos no 9º SSA.
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Incluso na Sua Inscrição
- Material de apoio;
- Certificado de participação;
- 1 via de crachá de circulação no evento;
- Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 2 trabalhos.
Segunda Via de Crachá
Em caso de perda ou extravio do crachá haverá cobrança de taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) para emissão da segunda via.
Desconto para Inscrições em Grupo
Grupo se define por participantes inscritos na mesma categoria.
- Acima de 5 participantes na mesma categoria: 10% de desconto;
- Acima de 10 participantes na mesma categoria: 15% de desconto.
Para obter o desconto, após o cadastro de todos os participantes individualmente no site do Simpósio, o responsável pelo grupo deverá entrar em contato através do e-mail: ssa@officeeventos.com.br e enviar a relação de inscritos com nome e cpf para conferência de categoria e recebimento das orientações com os dados bancários para efetuar o depósito único correspondente ao valor total do grupo.
Desconto não acumulativo e não aplicado para inscrições em cursos.
Inscrições com Nota de Empenho
Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.
Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: ssa@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.
Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota de empenho através do e-mail ssa@officeeventos.com.br antecipadamente a realização do evento e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável de sua instituição após o encerramento do evento.
A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.
Política de Cancelamento e Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: ssa@officeeventos.com.br
- Até 20 de janeiro de 2025 terão devolução de 70% do valor;
- Até 10 de março de 2025 terão devolução de 50% do valor;
- Até 10 de abril de 2025 terão devolução de 30% do valor.
Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.